Rádio Biss player

terça-feira, 10 de abril de 2012

Música de Hoje: Acrilic on Canvas

Hoje tem LoveCast as 23:00.
Não vai tocar essa, mas vai tocar o coração!

Vem escutar!

Esse disco fez a minha adolescencia. E ainda não sai dela.
Eu o ganhei numa competição de apoio/caixa no McDonalds, na loja de Santana.
Sei todas as musicas de cor... até a respiração q o Renato dava entre as frases.
Bons tempos...


Acrilic on Canvas
Legião Urbana


É saudade, então
 E mais uma vez
 De você fiz o desenho mais perfeito que se fez
 Os traços copiei do que não aconteceu
 As cores que escolhi entre as tintas que inventei
 Misturei com a promessa que nós dois nunca fizemos
 De um dia sermos três
 Trabalhei você em luz e sombra

E era sempre, Não foi por mal
 Eu juro que nunca quis deixar você tão triste
 Sempre as mesmas desculpas
 E desculpas nem sempre são sinceras
 Quase nunca são

Preparei a minha tela
 Com pedaços de lençóis que não chegamos a sujar
 A armação fiz com madeira
 Da janela do seu quarto
 Do portão da sua casa
 Fiz paleta e cavalete
 E com lágrimas que não brincaram com você
 Destilei óleo de linhaça
 Da sua cama arranquei pedaços
 Que talhei em estiletes de tamanhos diferentes
 E fiz, então, pincéis com seus cabelos
 Fiz carvão do baton que roubei de você
 E com ele marquei dois pontos de fuga
 E rabisquei meu horizonte

E era sempre, Não foi por mal
 Eu juro que não foi por mal
 Eu não queria machucar você
 Prometo que isso nunca vai acontecer mais uma vez

E era sempre, sempre o mesmo novamente
 A mesma traição

Às vezes é difícil esquecer:
 "Sinto muito, ela não mora mais aqui"
 Mas então, por que eu finjo
 Que acredito no que invento?
 Nada disso aconteceu assim
 Não foi desse jeito
 Ninguém sofreu
 É só você que me provoca essa saudade vazia
 Tentando pintar essas flores com o nome
 De "amor-perfeito"
 E "não-te-esqueças-de-mim"

Nenhum comentário:

Postar um comentário