Rádio Biss player

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Sonhos que se realizam...

Sonhos que se realizam...

Ah, monitoro meus pensamentos
A cada hora.
Na maioria, minha mente me leva
Para aquele mundo encantado.

Sonhos...
Tenho vários, sabe.
Consegui varias coisas sonhando.
Mas sempre batalhei pra ter o que sonhei.

Claro, aquilo q só depende de mim.

Sonhava em tocar violão,
Aquelas musicas legais
Que se cantam ao redor do fogo.
Consegui...


Sonhava em tocar uma banda,
Ter uma guitarra
Me apresentar,
Tocar Beatles, Stones..
Consegui...

Sonhava em ter um apê,
Alugado, próprio sei lá,
Com um bar, meus violões na sala,
Vídeo game e TV grande.
Consegui.

Eu sonho muito, muito mesmo...
Mas só consigo concretizar
Aquilo que da pra eu lutar.

Aprendi que tenho que ter
Tudo o que mereço,
Mas tenho que ser eu sempre.
Batalhar e não mudar.

Mas tem coisas que nem a
vontade, garra e luta dependem de mim.

Vejam, no sábado, se o universo quiser,
Ganharei na mega-sena.
Mas de mim só depende jogar.
E torcer pro momento em que eu ganhar.
E será breve ;)

Eu sonho com o amor, o romance
Mas cara, pra isso precisam de duas pessoas...
E meu, é mais fácil a Mega-Sena
hehahahehehehehe!!


Mas meu histórico de sonhos realizados é bem maior
que aqueles que não realizei.
Portanto vou continuar sonhando!!


Notas:

Tive 3 bandas:
"Conjunto vazio" no IME, lógico que era uma banda de matemáticos...
  Tocamos na festa dos Bixos,
  * Set List: U2, Beatles, Engenheiros do Havaí, Ultraje a rigor,
  e não em lembro pq fazem uns 21 anos...

"Dark Ruby" com minha irmã, filha e sobrinha.
  Não tínhamos baterista, mas foi bem divertido.
  Tocamos num bar que não lembro o nome agora,
  mas era na Luiz Murat. Tinhamos Fã Clube de camiseta e tudo!
  * Set List: Spice Girls, Bryam Adams, Sixpence None The Richer,
  The Corrs, Extreme, Huey Lewis & Gwyneth Paltrow, Frente e
outras.

"Avós do Brasil" tive o privilégio de tocar com eles, mas os caras
 tinham(tem) talento. Só ensaiei por 4 ou 5 vezes e continuei
 aparecendo pra tomar umas com eles.

Um comentário: