Rádio Biss player

terça-feira, 4 de agosto de 2020

Queria não pensar...

As vezes o mundo tumultua.
Meu eu esta um caos.
A dor, o vazio brigam
com o querer e a determinação.

O mundo flutua,
num mar de incertezas
Caras familiares
Algumas até amáveis

Perdem as mascaras

Tachada de ingenua, sonhadora
como se isso fosse ruim...

Apontada como incongruente,
so pq não compactuo com a falta de amor?
Mesmo daquelas pessoas que me consideram legais??

Enquanto o mundo gira,
O inverno é quente
O sol chega mais perto.

Queria não ter que entender 
que aquela pessoa que eu estimava
é uma farsa
Esconde ódio e rancor. 

Como alguém que sofreu preconceito
infringe essa mesma atitude carente de amor
a outro ser humano??

Por que me importo?

Por que ainda penso?

e pq ainda sinto??

Talvez seja um bom sinal, sentir dor,
mesmo que escruciante é sinal de vida.

Então que continue doendo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário