Rádio Biss player

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

O Coração faz, aquilo que o coração sente.


I DON'T CARE!

Vc pode falar milhares de lógicas e contar fantasias.
Se não entra no meu coração, pode até ser verdade.
Mas... meu coração quer, faz, sente do jeito que é...

Perdi várias coisas na vida, casamentos, apartamento, dentes, chaves, dinheiro...
Só não perdi a mim mesma.
Todo dia me acho.
Todo dia uma nova descoberta de mim.

E AMO MUITO Quem sou.

Amo meu Coração.
Amo viver intensamente.
E AMO VOCÊ...

... vc que lê, vc que não sabe que eu existo,
vc que dança comigo, briga comigo, bebe comigo...
tb AMO MUITO VOCÊ que trabalha comigo,
que canta comigo, pula comigo, me exclui da sua vida,
Ou vc que me inclui como parte amada e da Família.

Amar não tem velocidade, dimensão... tem apenas intensidade.

"You may say, I'm a dreamer
But I'm not the only one
I hope someday you'll join us
And the world will be as one"


Nenhum comentário:

Postar um comentário