Rádio Biss player

domingo, 11 de dezembro de 2016

Querer...



Eu te vejo nas esquinas.
No Sorriso da criança com seu pokemon.
Te vejo nas minhas séries infantis.
Te vejo naquela rosa vermelha dada a um amor.

Eu te vejo.

Eu sinto vc naquela música tocada.
Naquele dificil acorde que aprendi ontem.
Te sinto naquela letra inacabada.
Ou na doçura daquela harmonia.

E eu sonho.

Um querer.
Um desejo.

Então acordo com a Alvorada.
A noite chama.
Não adianta clamar,
Por um sonho que nem começou.

As velas me levarão embora.
O mundo me espera.
Escreverei meu próprio poema épico.

Lutarei com meus moinhos.
Cavalgarei em coloridos Dragões
Conquistarei mundos em universos paralelos.
Pintarei meus próprios arco-iris.

E caminharei, por onde meus pés me levarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário