Rádio Biss player

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Enquanto isso, na politica...


É Golpe! Não é Golpe. É ou Não é Golpe?

As vezes as alianças me chocam com a banalidade de quem se vê ainda sem entender.

Vc não me verá indo pras ruas ainda.

Não. Não acredito em nenhum dos lados. Pq? Oras... Pq ninguém foi fluente em sua oratória para me convencer que seu lado é o correto.

Sim, estamos em crise. Sim, as coisas precisam mudar. O como eu ainda não sei.

Minha incredulidade passa pelas conversas com amigos. Vendo vários tipos de Jornais. Apenas uma conseguiu falar abertamente a respeito. De forma clara. Uma de minhas sobrinhas, recém ordenada advogada.

Mesmo assim, faltam-me dados.

De ambos os dados. Dados claros, isentos de emoção. Sem meter a culinária, ponto sagrado para a minha pessoa, no meio.

Incoerência. Só vejo leio, escuto falácias marqueteiras, levando a paixão do Orador aos ouvidos de seus interlocutores.

Acredito que dentro de cada uma a sua verdade esteja escrita forjada naquilo que acreditam, mas é pouco pra mim. Preciso de Fatos.

O Que é a Responsabilidade Fiscal?

Qual ato a Presidente cometeu que fere essa lei?

Essa lei é motivo valido para o Impeachment na Constituição Brasileira?

Pq que o cunha e outros ainda não foram cassados? (ok... essa é para os Deputados Federais que leem meu Blog! Valeu pela Audiência!)

Tirando a ultima, que ninguém consegue responder e que nos causa tamanha incredulidade, todas as outras são passíveis de respostas rápidas e de fatos concretos para evidencia-las.

Vou responde-las antes do Senado, só que antes gostaria de saber de vcs:

Vcs sabem responder essas Perguntas???


Nenhum comentário:

Postar um comentário