Rádio Biss player

quinta-feira, 17 de março de 2016

Biss Lee Fala: A respeito da Crise



Antes de começar devo deixar claro que:

  • Não Sou Petista
  • Não Sou PSDBista 
  • Não Sou PMDBista
  • Ja votei no Lula, principalmente contra o Collor.
  • Sempre voto contra o Maluf (outro dia comento o q acho dele...)
  • Amava e votava sempre no Mario Covas (principalmente pq ele era o único q calava o Maluf)
  • Nas ultimas eleições votei no Eduardo Jorge (gostei dele no debate) e depois votei em Branco.
  • Lembro da Era em que só existia Arena e MDB
  • Sou Corithiana e tenho amigos, que amo muito, de tudo quanto é time rival. 
  • Tenho amigos que amo Petistas
  • Tenho amigos que amo Anti Petista
  • Tenho amigos que não estão nem ai pra Politica, só no ganha pão de cada dia.

A vida tá dura, a crise grande.
A Corrupção não é invenção do PT. E não vejo, de acordo com o meu ponto de vista, que o rito do impeachment que esta rolando contra a Dilma seja coerente. Também não acredito que querer o impeachment da Presidente seja Golpe. 

Ao meu ver fomos pra rua por muito menos pra pedir o impeachment  pro Collor. Não vou me prender aos fatos de cada um, mas seria golpe ter ido as rua e pedindo pra ele sair? Afinal o que falam os apoiadores de Dilma é que a maioria a quis la, e ao meu ver a Maioria quis o color la tb.

Dessa historia toda, tomo o seguinte.

Cada um vê aquilo que quer. Ninguém ta sendo imparcial. É Humano.

Uma foto de um cara arrastando uma carroça vestido com a camisa do Brasil, no ultimo domingo dia 13/03/2016, rendeu duas interpretações (q eu li) diferentes. Depende daquilo que quem escrevia tem por preceito.

O que diremos então da Polemica foto da Baba de uniforme e os patrões de verde e amarelo indo pros protestos no Rio. Esse teve vários. E ninguém q comentou chegou perto da verdade. Do que realmente ocorreu. Pq o que realmente ocorreu é deixado de lado quando o importante no comentário é provar o SEU conceito.

Eu sei que fui sapeca. Nas minhas redes eu provoquei, compartilhei e curti vários posts com vários conceitos ambinguos. e obtive, como queria, diversas opiniões.

E o que percebo.

Há muito ódio e falta de respeito por ambos os lados.

RESPEITO. VERDADE. ÉTICA. 

O que eu quero, mesmo. 

QUE TODOS OS CORRUPTOS E CORRUPTORES SEJAM PUNIDOS.
TODOS!

Quero saber da verdade, e se fosse o PT, cortaria na carne lá no mensalão. 

O Golpe contra a Dilma já estava instaurado na oposição e na Situação.

Afinal pq o homem de confiança da Presidente foi ser ministro da Educação? 

Pq o Eduardo Cardoso foi virar Advogado Geral da União?

Vejo no governo da Dilma uma espécie de revival do Governo da Erundina na prefeitura de Sampa. Mandam e demandam e qdo tudo apertam... sobra pra ela.

Vejo muitos falando que o Lula como Ministro dará mais credibilidade ao Governo... Pera... Ele já não empresta seu nome ao Governo e divide sua credibilidade para a Presidente?

Outros alertam, ele vai ser Ministro pra poder influenciar, camuflar e atrapalhar as investigações... Gente, sério, o Cara tem influencia, tendo o não cargo no Governo.

Eu só quero que os fatos sejam claros, que TODOS OS LADOS, mostrem as cartas. Ninguem tem ZAP. Então vamos ouvir a delação, ouvir os Contras, ouvir os Prós. Ouça e Pense!

Eu quero Reforma politica.
Eu quero Reforma da Previdência
Eu quero que os Corruptos sejam punidos.

SIM, INCLUSIVE EU!

Eu, a Presidente, O Moro, A Ivete Sangalo, O Japonês da Federal, as Mafias espalhadas pelo Brasil, Quem não paga imposto... todos. 

Vamos banir a impunidade de nossas vidas!

Vamos fazer as perguntas. Vamos escutar todos e decidir por nós mesmo. Vamos ter respeito com o Cara que torce pro Partido diferente.

Idéias diferentes podem alargar nosso Mapa de Mundo. Vc não precisa concordar, apenas se coloque no lugar do outro e procure os motivos que os fazem pensarem e agirem daquela maneira.

Façam isso com RESPEITO. SEM violência. COM MUITO AMOR.

Quer ir a rua protestar Contra. Vá... tome as ruas, grite suas palavras de ordem, sem Agressão. 

Quer ir a Rua protestar a Favor. Vá... tome as ruas, grite suas palavras de ordem, sem Agressão. 

E se ao dar o seu recado, ouvir uma voz dissonante. Pare. Não brigue. Respeite. Não impinja sua opinião, dê... se o outro não aceita-la, aceite e siga. Respeite.

Estou esperando essa semana e a que vem. O fato da delação de um dos homens fortes do PT ainda vai dar muito pano pra manga; e principalmente, ao liberar os audios dos grampos do Lula, o Juiz, pode até não ter ganho nada na lava-jato, mas com certeza, abriu beeeem os olhos dos aliados do ex-presidente. Ele falou mal de tudo e de todos. O que pra quem vive de aliados é uma grande baixa.

Ademais, o embrólio politico tem que ter um rumo rápido, para a manutenção ou impeachment, e as medidas economicas tem que ser tomadas o mais firme e rapidamente, para que possamos sair da crise.

Enfim, se todos são honestos e bons, que mal há em encarar uma investigação e julgamento.

Lembreeeemmmmm, tudo isso, com respeito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário