Rádio Biss player

quarta-feira, 23 de março de 2016

Biss Lee Fala: Coxinha ou Mortadela?


Cara... amo os dois.

Coxinha: Casquinha crocante, massa molinha, aquele recheio de frango bem temperadinho.
Mortadela: Hummm, aquele gostinho de infância. Aquela gordurinha famosa e amada. Não tem como descrever, só ficar com água na boca.

Ah... pra falar dos movimentos. Não tem coxinha e e não tem mortadela. Não curto colocar rotulo de coisas gostosas em torcidas.

Sim. Torcidas.

Claro que como toda torcida, no meio tem pessoas racionais, que deixam a paixão de lado e sabem o motivo pelo qual escolheram o lado para o qual torcem. Essas pessoas tem minha total atenção e respeito. Elas sabem defender o ponto forte e o ponto fraco daqueles para os quais torcem.

Escutam, mesmo não concordando, as opiniões de todos com respeito, e devem, na minha suposição, refletir a respeito se o que acreditam continua valendo com base no que ouviram.

E alguns integrantes, bem poucos, espero, deixam-se levar pela emoção. Encaram toda a disputa ou controvérsia tal qual uma partida de final de campeonato. E com a mesma volúpia de quem é roubada aos 46 do segundo tempo.

Acontece em ambos os lados.

Retire-se para o canto do observador, aquele imparcial.

A decisão contra o seu lado é sempre a mais injusta. A decisão a favor do outro é sempre a mais protegida. Sem meio termo, sem se importar com o senso, bom senso ou até mesmo a lei e a ética.

Nesses tempos, onde tudo esta confuso, vou para o canto do observador sempre. É reconfortante. Sério. Tente um dia.

Eu vejo os lados e não ligo, assumo a imparcialidade e nela consigo definir, para mim mesma, o que cada fato, significa baseado nas coisas que eu acredito.

Tem funcionado muito bem, o lado racional, avalia, qualifica e deixa de fora as paixões.

Existem qualidades e defeitos em todos os lado. Eu prefiro escolher o MEU.

Sem brigas, sem acaloramento, sem ressentimento. Apenas uma opinião formada com base em vários fatores e fatos que foi acumulando durante a vida.

Torcer pra algum lado? Sempre, pro Corinthians, é Evidentemente!






Nenhum comentário:

Postar um comentário