Rádio Biss player

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

The Last Faith Warrior





Antigamente eu caminhava com os justos.
Eles se foram...
Meu caminho agora é solitário.
Os de coração nobre, se perderam.
As vezes encontro um ou outro em minha jornada...
Estes preferem trilhar com os necessitados.
Ainda fico admirado com a sua determinação.
A minha fé permanece intacta,
Minha palavra ainda é levada onde quer q seja necessário
Poucos escutam...
Poucos entendem...
O sol bate e arde em minhas costas.
Meus pés já não doem, mas sinto o incomodo.
Olho em volta, e a vida me atinge...
As pessoas, os animais, plantas, eles pulsam.
Não sei mais o q é isso... mas acredito.
Sei q um dia, a palavra q carrego,
Pulsara em um coração vazio...
Ai pulsara em minha a vida de novo.
Até lá continuarei levando a palavra...
Tendo o céu de companhia.

From Fotolog.com/bisslee 
03 setembro 2004

Nenhum comentário:

Postar um comentário