Rádio Biss player

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Kiss me *


Sua voz invadia meu ser...
Uma suave melodia,
Sedução em palavras cotidianas.
Deixei-me levar.

"Strawberry lips saying
Baby I want you
Raising my fever tonight
So why don`t you
Just kiss me
Oo woo oh kiss me..."

Ia por caminhos tortos,
Mas a seguia...
Sua voz, meu farol.
Enquanto as palavras fluiam,
Minha vista fixava-se em sua boca.

"Strawberry lips call my name
So inviting
Can`t think of anything else
More exciting
So kiss me
Oo woo oh kiss (strawberry lips)"

Atenta aos movimentos dos teus labios
Os meus os pediam...
Eu os queria, agora mais q antes...
Antes mais q nunca...
Vc falava e meus labios,
Sem q eu percebesse,
Aproximavam-se dos seus.

"Strawberry lips are my favourite flavor
Drinking their color
Is all that I`m made for
So kiss me
Oo woo oh kiss me"

Meus olhos, dividiam-se, então,
Nos labios, nos olhos...
As palavras calaram em sua boca,
Ainda entreaberta, esperando.
Ansiando, tanto qto eu, eu sei...
Nossos olhos se fecharam,
Ao mesmo tempo,
Mágia.
Nossos labios sabiam o caminho.
E dai foi so deixar q eles nos guiassem...

* Kiss me - Indecent Obsession 




From Fotolog.com/bisslee
23 agosto 2004

Nenhum comentário:

Postar um comentário