Rádio Biss player

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Lacunas...



A  _ _ _ _  passa por mim...

Antigamente a deixava fluir
Leve...
Sem  _ _ _ _ _ _ _ _ _ ,
Sem vontade...
Nem fim...

Então veio o  _ _ _ _ _ _ _ _ _...
E com ele nada estava _ _ _ _ _.
Nada  _ _ _ _ _ _ _ real.

_ _ _ _ _ _ sem pensar.
Percorria mundos difusos.
Perdidos em  _ _ _ .

Sem  _ _ _ _ _ _ _...
Sem  _ _ _ _
Nada... nem  _ _ _ _.

Cansei da vida sem  _ _ _ _ _ _  ...
Decidi  _ _ _ _ _ _ _  uma Mudança.
Grande...
Por dentro...  _ _ _ _ _ _ _!

Batalhei...
Venci meus _ _ _ _ _.
Derrotei  _ _ _ _ _ _ _ _.

_ _ _ _ _ _ _ _ _!!!

Eu SOU!

A  _ _ _ _  passa por mim...
Leve...

E eu sinto _ _ _ _!

É piegas... eu sei.
Eu gosto de quem Sou!




Resposta:
vida - atropelos - turbilhão - certo - parecia - andava -  mim - emoções - rumo -  nada - sonhos - começar - inteira - medos - monstros - VITORIOSA - vida - amor
Duvidas nos comentários...

Nenhum comentário:

Postar um comentário