Rádio Biss player

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Platonices III...


Eu vou cantar pra você.
Uma canção que descreve o que sinto.
Sabe, sobre aquela sensação,
Aquela que tenho toda vez que vejo seus olhos.

Magia incandescente...

Ah, só de lembrar o modo como eles brilham...
Mesmo quando sua feição esta séria.
Tem vida!
Tem força...

Inebria...

Seus lábios acompanham.
E claro que minha mente gira...
Rápido.
Incessantemente...
... completamente.

E eu adoro essa sensação.

Basta um olhar,
Uma lembrança apenas...
E meu corpo todo vibra,
Na mesma harmonia da música.

Ah...

Costumo viajar em meus pensamentos.
Indo pra você...
Sentindo seu perfume.
Te fazendo sorrir.
Te provocando...

E nesse viajar me perco.
Passam os minutos, horas...
Nessa história sem fim...
... nessa imensidão de sentidos.

Que tenho desde que vi seu sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário