Rádio Biss player

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Música de Hoje: Dias Vermelhos


Adoro tocar essa.

Da minha época de muito drama...
... hoje o drama esta diminuindo.
Espero que suma logo.

Continuo tropeçando.
Agora nem tanto, descobri que se eu danço, não caio.
Pés leves, coração leve.

Saudade do seu sorriso...
Saudade de falar com vc

Mas saudade não é uma palavra triste...
... é só antecipação do encontro alegre!

Só alegria!

Dias Vermelhos
Uns e Outros



Hoje o dia não amanheceu
E eu não vi nada
Ou não queria ver?
Nem as tardes de verão
Não eram mais vermelhas
Como eram as de então
E quantas vezes me peguei
Caminhando pros seus braços
Me perdi e tropecei
Confuso nos próprios passos
Quantos dias ainda virão
Sem nos tornarmos aço?
Esperando que nascesse
Flores no asfalto
Poeira e ácido
E quantas vezes eu errei
Olhando pro passado
Me perdi e tropecei
Confuso nos próprios passos
Quantos dias ainda virão
Sem nos tornarmos aço?
Esperando que nascesse
Flores no asfalto
Poeira e ácido
E quantas vezes eu errei
Olhando pro passado
Me perdi e tropecei
Confuso nos próprios passos
E quantas vezes me peguei
Caminhando pros seus braços
Me perdi e tropecei
Confuso nos próprios passos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário