Rádio Biss player

terça-feira, 1 de abril de 2014

Hoje eu faço 10 anos!!!!



Exatamente as 10:00 da manhã do dia 01/04/2004 eu renasci.

Nesse dia, indo para o trabalho com a Luiza - minha antiga scooter - ao passar pelo sinal recem aberto, bati minha pobre companheira num carro que não notou o sinal vermelho pra ele.

Foi engraçado...

Quebrei a viseira do capacete, ralei o nariz, quebrei o oculos... Meu celular, um Nokia "Tijolo", voou longe... e permaneceu intacto. coisa comuns aos Nokia "Tijolo".

Vários motoboys vieram ao meu encontro.

Andei no carro do bombeiro.

Conheci algumas lindas enfermeiras...

... e renasci.

Doeu pacas. Nascer dói.

Tanta coisa aconteceu em 10 anos...

Tive uma banda, fiz shows. Compus...

O Henriquinho morreu.

Casei, separei.

Me encontrei.

E como a 10 anos atras, sou muito feliz!!

Parabens Biss, por mais um ano da sua nova vida!!!!!

PS:
 - Obrigada Mauro Catto Jr, por pegar a Luiza na delegacia;
 - Obrigada Miti Imura, por me buscar no Hospital;

Nenhum comentário:

Postar um comentário