Rádio Biss player

sábado, 6 de abril de 2013

Esvaindo...

Eu tinha alguns sonhos.
 
Tocar violão,
Guitarra,
Ter um beagle,
Ter um amor pra vida toda
Morar sozinha...
Virar cientista,
Fazer Kung Fu...
Ter um computador,
Entrar na USP.
Ter um apelido,
Beijar.
Aprender a pilotar moto.
Aprender a dirigir um carro.
Aprender a dançar
Conseguir cantar um pouco afinado (nem era preciso ser sempre)

Sonhos e desejos....

Agora não tenho sonhos.
Realizei quase todos.
Eu nem queria ser a melhor cantora,
Ou mesmo dirigir bem,
Nunca quis ser a melhor em nada.
Só queria aprender um pouco de cada coisa.

E mesmo assim,
A única coisa que não consegui me consome.
A cada dia mais...
Mais...

Meu sorriso esta la.
Mas eu sei que não tenho vontade.
Ele sai das coisas da vida.
Da mascara.

Mas por dentro sou incompleta.
E nem vejo saída.

Me falam que viver é assim,
nem sempre tem que ter objetivos.

Eu ainda luto contra isso...
Mas sem sucesso...

Serei uma FA Double...

Ok, teremos tequila!

Nenhum comentário:

Postar um comentário