Rádio Biss player

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Meu programa favorito...




Ela estava sorridente.
Me deu um abraço forte.
Naquele momento nem sabia
Onde estava.
Só importava sentir seu calor.

Ela foi falando de suas alegrias.
Da vida, dos amores...
E quando ela fala,
Ah... quando ela fala.
Seu sorriso é capaz de Embriagar...
E eu quero cada vez mais uma dose.
Ela olha no fundo de você,
E te apresenta uma fantasia.
Ah, aqueles olhos...

Ela foi contando,
E eu ali, querendo mais.
Fui incentivando-a a falar.
Mas a hora chega e vem o adeus...
Quando ela se vai,
Eu desperto.

O mundo perde as cores.
Tudo fica preto e branco.
Uma TV antiga,
Passando uma reprise
De um programa sem graça.

Fico esperando,
Cenas dos próximos capítulos.

Que nem sei se vai ao ar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário