Rádio Biss player

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Momento...

E então...

... vc falou comigo.

E até esse momento, eu achava q vc nem sabia q eu existia.
Ok, vou refrasear...
Vc sabia que eu existia. Mas não acho q vc ache isso importante.
Na realidade eu acho que vc não me percebe.

Sussa, isso não é mals, eu mesma so te percebi depois de um momento.
Sim, um momento q nem sei avaliar como foi importante.
Mas teu sorriso, nada diferente de outros q vc me deu antes
Ou daquelas q me da agora.

Naquele momento, meu coração parou.
Minha respiração suspendeu...
Os seus olhos sorriam junto com seus labios
E algo em mim ficou envolto em magica.

E sei q foi viagem.
Não, não é assim.
Foi real.

Foi pra mim.
Vc não tem q sentir o mesmo.
Seria DUCA se sentisse.

Poderiamos desfrutar de Faerie
Poderiamos dançar na chuva
e cantar em ciam doos arranha-ceus.

Mas, so eu sinto.

Então....
Continuo sonhando com seu sorriso.
Sem vc saber...
Sem esperar por vc
E ansiando vc sorrindo pra mim uma outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário