Rádio Biss player

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Interesses...

Eu me interesso por muita coisa na minha vida:

- Cinema, gosto desde filmes de ação a filmes poloneses
- Música, aprendi a tocar violão (mal), sozinha. Gosto de cantar e reconheço as musicas nos primeiros acordes;
- Livros, li mais livros que muitos intelectuais por ae
- politica, quer discutir?
- Teatro, Vamos?
- Economia, gosto de conversar sobre, não de fazer ;)
- Dançar.... me solto, me siga!
- C#, SQL e outras programices.
- Séries de Scifi, sim sou nerd
- HQs, Bom ja disse q sou nerd
- Corinthians, sim esse é meu amor antigo, o primeiro.
- RPG, oras, tatuei o simbolo do meu clã... Ok, sou nerd
- Kung Fu, meu outro amor, meu equilibrio...
- Poker, Bridge, King, Cartas... adorooooo
- Tequila, sem limão e sem sal...

Mas mesmo me interessando por tudo isso ainda não sei pq aquele seu sorriso, daquele dia de sol, não me sai da cabeça e mexe com tudo em mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário