Rádio Biss player

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Sensações...


A música ecoava alto na minha mente
Enquanto caminhava ao meu destino.


Será que te veria novamente algum dia?
Será que vc queria me ver...


Mas a ansiedade dessas perguntas,
Não era dolorida, como em outras vezes,
Era divertida.



Um sorriso se desenhava em meus labios enquanto andava... e cantava...
"I'm feeling the way you cross my mind..."

Eu desviada da tia assustada com minha cantoria,
"And you save me in the nick of time"

Esperava pacientemente o sinal ficar verde,
mesmo estando atrasada, afinal a segurança é importante!
"I'm riding the highs, I'm digging' the lows"

E de repente, seu sorriso veio na minha cabeça
" ' Cause at least I feel alive"

Ah, eu sei, vc nem deve ter me percebido...
Mas não me interessa, eu gostei e sorri...
"I've never faced so many emotional days"

E te ver mudaria o que eu sentia?
Essa sensação de borboletas...
"But my life is good"

As perguntas não assombram mais meu espirito.
"I'm feeling you"

Se vc me percebeu, se sente algo como eu...
Não importa... estou feliz, so em sentir!
"I'm feeling you"



Ah... quem sabe essa sensação me tome por inteiro,
e me de coragem pra ir além do sonho... ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário