Rádio Biss player

domingo, 15 de abril de 2012

Eletricidade...

Como um raio, seu olhar cruzou com o meu.

Eu ja a conhecia, mas parecia que era a primeira vez que a via. Uma luz diferente, um som novo. Não sei bem, minha cabeça simplesmente voou... Algo aconteceu dentro de mim naquele momento.

Durante o papo, solto, leve, ela sorriu. Senti uma alegria diferente por te-la feito sorrir.

Não quis impressiona-la, apenas queria ser eu, a mesma pessoa que ela já conhece, e quem sabe fazê-la querer me conhecer melhor.

Confesso, minha vontade era de ignorar a todos e só saber dela, mas gostei de saber um pouco, de ir devagar, sem ansiedade... tinha vontade, mas nada insano.

Nós despedimos, será que sentirei a mesma coisa no proximo encontro?

E o como será que ela se sentiu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário