Rádio Biss player

sexta-feira, 9 de março de 2012

Sorrisos

Alguns sorrisos te pegam de assalto.
Te fascina, tiram o folego.
Há aqueles, inebriantes, sedutores.

Ja me apaixonei no momento do sorriso,
Sem que uma palavra sequer fosse proferida.

(eu seo, vão dizer q me apaixono fácil, e é uma verdade!)

Mas o sorriso tem o poder de iluminar o mundo.
É a chave da alma.

Ontem vi um falso,
Aposto que antes que o véu,
que cobria meus olhos,
caisse,
Eu teria derretido nesse sorriso.

Lindo, meio timido, meio entreaberto.
Mas eu vejo a falsidade agora.
Não tenho expleriencia,
É certo.
Mas é triste um sorriso bonito, ser falso.

É engraçado ver as pessoas
Perdendo energia pra forjar um
SINCERO SORRISO FALSO.

A pergunta é pra que?

Pq sorrisos pra expor num brilho,
Os sentimentos que se passam no coração.
O sorriso tem o poder de falar na alma,
A vibração do nosso peito.
E mentir sobre isso deve cansar...

É inutil, pq não é verdadeiro.

Quando dou um sorriso a contragosto,
É passível, a quem quer que veja,
O que se passa no meu coração

Se eu não gosto, meu sorriso mostrará...

E o que me incomoda, vc deve se perguntar...

Me incomoda de não poder, ainda,
Mandar engolir o sorriso falso pra mim.

Mas ainda, um dia poderei... ou morrerei antes

e isso não fara diferença...




Nenhum comentário:

Postar um comentário