Rádio Biss player

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Perdoar, esquecer...


Seria bom eu ser legal, positiva e perdoar. Titar a magoa do peito.
Na maioria das vezes consigo, e muitas até, acho graça depois.
Mas tem algumas que me marcam profundamente e eu não esqueço.
Não quero perdoar. Não que eu não conseguiria, eu apenas não quero.
Passou do meu limite, machucou mais do que eu aguento, abalou o que eu acredito não faz parte de mim, eu tiro da minha vida.

Então se vc ganhar um bom dia, ou boa tarde, é só porque eu sou educada; Se vc me encontrar em festas de familia, na rua é só o que terá... Não serei amigo de quem eu acho que não vale a pena.

TEM COISAS QUE EU NÃO PERDÔO!

Então não serei amiga, não adicionarei no facebook, nem farei questão de ficar no mesmo lugar.

O que é fácil fazer visto que em 40 anos só 4 pessoas se encaixam nessa categoria.

PS: O Cava não consta nessa lista, eu não tenho nada a perdoar, só não gosto dele mesmo. (Não podia esquecer dele, né??)

2 comentários:

  1. As vezes conhecemos pessoas que não temos vontade de dizer bom dia, nem por educação.
    Essas pessoas procuro evitar e não me incomodo nenhum pouco em ser mau educada.
    Sou geniosa e de personalidade forte, não tenho vergonha de expor menos ainda de ser assim.
    Sei que vc de certa forma tbém é assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeuuuu Ale.
      Tem certas atitudes que me tiram do sério!!!

      Excluir