Rádio Biss player

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Procrastinando...


Olhei mil vezes em sua direção
Resolvi te chamar, mas faltou coragem.
Melhor esperar para uma hora melhor.
Ah, vou te ligar mais tarde.
O mais tarde chegou... não liguei.
Sabe, não quero ficar enchendo.
Depois te chamo online...
Te mando um e-mail...
Depois... quando a coragem chegar.
Mas a coragem, nunca vem,
ela ta reticente.
Deixando pra aparecer sempre depois...
Depois nunca chega...

Ja consegui ligar sem coragem,
Falar sem ela... nossa, medo!
Eu nunca falo certo.
Rio e faço piadas.
Idiot life style!
O medo sempre vem...
E com ele a duvida,
E se vc nem me curtir?
E se eu te atrapalhar?
E se... e se...??
O medo não traz coisas boas...

Então eu luto com ele pra conseguir o que quero.
E te procuro,
ouço a sua voz,
troco palavras digitais...

Mas hoje não, talvez amanhã...

Melhor vc ligar pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário