Rádio Biss player

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Antecipação.


As horas passam bem devagar.
Minhas mãos, inquietas,
Entram e saem dos bolsos.
Minha mente vagueia
A procura de sua imagem.
Calor...
Repasso cada minuto contigo,
Cada sorriso seu,
Cada gesto,
cada carícia...
Cada olhar.
Me prendo nessa magia,
Esperando a hora passar.
Antecipating...
Meu estomago ta gelado,
Cheio de borboletas inquietas,
Ah, essa espera...
Meu coração bate rapido.
Minha concentração foi pro espaço.
Só consigo pensar no teu calor,
No teu cheiro,
Na sua respiração no meu ouvido.
Você...
Ah, essa vontade que tenho de você.
Desmedida...sem comparação.
Intensidade.
Falta muito ainda?
Quando você chegará?
Minha ansiedade não se pondera.
Não tem nada que de jeito.
Não tem distração...
Não foi escrita em verso,
Ou entoada em canção.
Não da pra descerver.
So pra te mostrar...
Quando aqui chegar, 
E nos meus braços por fim
Vir me amar.

Biss Lee III

PS: antes que perguntem quem é, não é ninguem.

2 comentários: