Rádio Biss player

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Intervalo

Minha vida parou por uma semana...
E eu senti saudade de mim.
Minha mente delirante
Vagou insana por terras desconhecidas
Senti falta de alguem...
Mas não sabia de quem.
Não era uma forma,
era mais uma ausência.
E quanto mais divagava
Mais chegava a conclusão
De que esse alguem não existe,
Ou pelo menos não realmente.
Olhei pra mim
Perguntei o que e queria.
Pensava ter uma resposta,
Ou da na manga.
Que nada.
Minhas respostas não estavam certas.
Nem as perguntas.
Meu espirito alquebrado,
Somente conseguia divisar
O caminho a não trilhar.
Confusos, difusos... turvos.
E ai eu vi você,
É, vc q não sabe q eu existo,
Te ver não me faz tremer o chão.
Não escuto sinos, ou fogos.
Apenas me sinto indo na direção certa.
Não sei pra onde,
Esse não é o objetivo.
Eu só quero ir, andar...
Ver se descubro onde fui parar.
 
 


--
Biss Lee III
[aka, Ivana Batista dos Santos]
http://blog.biss.com.br  -- Coisas que eu falo pensando pouco
http://www.ondeirsp.com.br/ -- Saiba onde ir em Sampa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário