Rádio Biss player

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Você quer números com formato brasileiro sem depender da configuração do Servidor?

 
Mas vc veio ao lugar certo.
 
Hoje eu tive esse problema, mas meus problemas acabaram.
Olha q fácil!!!!

string valor = String.Format(new CultureInfo("pt-BR"), "{0:C2}", produto.Valor);

No String Format, fala pro cara ignorar a Culture do computador e usar a q vc esta mandando.
Dessa forma vc conseguira que sua planilha seja escrita do jeitinho q seu chefe quer, sem ter q mexer no seu servidor.
 
Ah, vc não sabe o que é Culture, CultureInfo e afins??
Poxa, fale comigo, eu dou aulinhas... cobro barato... pode ser em tequila, cerveja, e outras coisinhas...
 
Ok, mais tarde eu explico como trabalhar com Culture, é LOKO!!!
 
Ah, mas isso é em .net, viu?!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário