Rádio Biss player

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

OLHA A CPMF AI DE NOVOOOOO, GENTEEEE!!!!

Tão querendo criar a CPMF ai de novo, galera...

Supppperrr bacana! A saúde precisa... mas pq um cara da Grafica do senado ganha R$ 46.000,00?

Pq pagamos tantos impostos e eles não são usados pra nada?

 

Somos uns dos países que mais pagam Impostos e a grana é usada em aparatos luxosos para nossos governantes.

 

Se quiserem que eu pague a CPMF então eu quero que tirem a mordomia de todo mundo!

 

Não temos educação de qualidade, não temos saúde, não temos transportes...

 

Parem de demagogia, não me venham falar que os impostos antes foram pra outro lugar, e os impostos que pagamos agora, ou até mesmo no governo do predecessor de nossa presidente? Eles estão indo pro lugar certo? Pq não vejo?

 

Pq estão dando grana pra se construírem estádios pra copa sendo que a maioria nem será usada.

Ou alguém acha que os estádios de Manaus, Brasília e alguns outros terão casa cheia nos jogos dos seus disputadíssimos campeonatos?

Que grana vai pra esses estádios? Quantas isenções eles estão ganhando?

 

Eu sei, todo mundo vai falar do estádio do Timão, mas falem de todos... todos tem coisas!

(alias, só acreditarei quando sentar lá com a Fiel é ver o Timão jogar, já ouvi tanto por conta do estádio...)

 

Não quero pagar CPMF, ou qualquer tarifa por movimentação bancária. Aquilo foi horrível e será pior.

Não quero um imposto novo para a saúde, o que eu quero é os impostos que todos pagamos sejam usados adequadamente.

Portanto o que eu quero é um ajuste das contas internas de todos os governos!

Quero um reajuste fiscal estudado e com qualidade!

 

Vamos Abrir os olhos, não vamos pagar a conta dobrada, ou triplicada pra quem paga convênio.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário