Rádio Biss player

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Nua e crua... mas nem tanto...

Hoje a realidade bateu na minha cara.
Forte, fria, aspera...
Fiquei contando os minutos,
inventando desculpas,
Planejando motivos pra escapar.

Não consegui.

Continuo empacada naquele mesmo ponto,
Sem retorno, sem saída...

Eu sei o que qual é a minha vontade,
Mas ela não importa...

Então, meu impasse, não adianta...
Fazer a minha vontade, so traria mais negação.
Eu quero acordar, mas o sonho ainda me faz seguirem frente

Preciso arrumar um novo sonho.
Uma meta nova a seguir...
É, eu não sei viver sem sonhar...

...tudo que tenho, são sonhos realizados,
Então, vou acordar, lavar o rosto com agua fria,
Pegar meu violão e fazer ua canção...

* hahaha, rimar assim é tão clichê... eu sou um clichê!  ADOOOOROOOOO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário