Rádio Biss player

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Dia de fúria (ops... noite!!)

Hoje, não fui ao kung fu, tinha um compromisso de um novo projeto que não vingou.
Sai do trampo e fui andando do começo da Berrini até a cidade jardimra pegar o onibus pra casa.
Parei na faixa, pra atravessar, apertei o botãozinho e esperei o homenzinho verde aparecer.

Antes dele aparecer, notei q um carro grande, bunitu e cinza, estava confortavelmente parado no meio da faixa de pedestre... E olha que agora isso da uma multa pesada.

Eu ja tava meio estranha, e ao ver aquilo so tive vontade de chutar e chutar muito o carro.

Mas dei a ele o beneficio da dúvida, esperei meu homemzinho ficar verde.

E ele ficou.

Passei pelo carro segurando a vontade de dar umas bicas bem dadas... (não vou usar os chutes que aprendi na academia, que não são pra isso, né?!!) Apenas dei 3 tapinhas com a minha mão de criança.

O Mano abriu a porta, e começou a me xingar por ter batido no carro dele. Eu o chamei de idiota, e nesse instante eu fui deixada de lado. A raiva veio... Mandei o ignorante voltar pra auto-escola aprender as leis, ou pra escola aprender a ler.

Ele me mandou tomar... Eu disse pra ele q iria, mas q ele era um imbecil ignorante, e qe a faixa era lugar de pedestre...

Eu virei, e pensei em ser mocinha, sabe como é... ficar xingando no meio da rua...

So q o cara, não podia sair do lugar, viva o transito de Sampa, e la estava eu, esperando o proximo homenzinho ficar verde. Ele teve um acesso ainda maior de raiva, e começou com impropérios, que confesso, não havia ouvido ainda (elucidado!).

Nossa, virei pra tras, com uma cara chocada e gritei.

Eu devia era ter chutado a porta.

Ele continuou falando bobagens, mas ai meu mino ficou verde e deixei o idiota la, travado.

Sabe, uma parte de mim, queria ter ido até o carro e enchido ele de porrada, pra ver se a raiva q sinto se esvai... Outra, a que quase desapareceu hoje, queria simplesmente ligar o som alto e sair dançando de la...

Bom, acho q amanhã eu vou no KF e pedir pra socar o saco depois da aula.



Nenhum comentário:

Postar um comentário