Rádio Biss player

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Resoluções na agua...

Seu nome flutua
virtualmente em meu olhar.
Te procuro, mesmo sabendo
Que vc não estara la...

Venho travando essa luta comigo,
sei q to perdendo...
Duplamente.

Eu escrevo pra deixar fluir
Esse desejo de certa forma novo
e antigo.

Eu queria mais.
Mas não tem o que mais querer.
Dois não brigam...

Não sei como parar de me sentir assim
Como parar de gaguejar,
Mesmo que internamente,
Quado falo com vc?

Vc faz coisas que me deixam sem ar,
Só que não sei demonstrar...
As vezes faço coisas a mais
E sei q assustam.

Vc tem a letra da melodia que quero cantar.
E ainda sim, eu não aprendi a música.
Mas eu tenho certeza, que se vc quisesse
Eu aprenderia, ou morreria tentando.

Ah, o drama me cerca.
É uma maneira de extravasar.
Na realidade nem é tão mal.
Nem sei o q se passa mesmo.

Meus pensamentos confusos
Me fazem procurar por vc
Em cada rosto, em cada nome.
Em cada canção...

Nenhum comentário:

Postar um comentário