Rádio Biss player

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Dia do Orgulho Nerd... MEU DIA COM MUITO ORGULHO!!!

Eu nasci Nerd.
Uso oculos desde os 6 anos.
Vivo no mundo da lua desde q comecei a pensar, e penso quase junto como andar...
Apesar da memória grande q tenho, e com ela decoro todas as letras de musicas que gosto, eu não ganhei talento na minha vez na fila.

Mas tenho muita imaginação. Fui pra varios lugares na minha nave.
Entrei nas mais loucas historias em quadrinhos.
Fui até marte e fiz um churrasco no sol.

Quer saber? Eu queria ser cientista, virei analista de sistemas... Mas se me falassem qdo criança que eu trabalharia com computadores eu acharia que eu seria uma cientista...

Ao ser NERD

Amo Star wars, Star Trek, Tolkien, Robert Heilein, Arthur Clark, Azimov, Stephen Hawking, o Leonard, o Sheldon e ...

... o Grande Rei Stan Lee pai dos melhores Heróis que todos nós Nerds amamos.

Houve um tempo em que ser chamado de Nerd era pavoroso... assim como ser gay... Sinceridade, eu tenho orgulho de ambos!

http://uoltecnologia.blogosfera.uol.com.br/2011/05/25/no-dia-do-orgulhonerd-o-uol-tecnologia-quer-saber-do-que-o-nerd-se-orgulha/

VIDA LONGA E PROSPERA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário