Rádio Biss player

sexta-feira, 1 de abril de 2011

1o. de abril... De verdade, a vida ta mudando...

Em 1o. de abril de 2004, eu cai de moto. Liguei pro Maurão que me ajudou. Ninguem acreditou em nós dois. Achavam que haviamos inventado só pra fazer a brincadeira dos tolos (que faziamos sempre, independente da data!!!). Enquanto isso eu estava lá no Hospital, sem óculos, com dor, e cantando (não ia chorar na frente das enfermeiras, não é?).

Hoje, 2011, eu sinto muita dor, não é mentira. Mas agora estou enxergando, meu óculos não estão quebrados, e consigo ver com melhor definição quem eu sou, começo a compreender o que eu quero.

Eu quero A VERDADE, eu quero DE VERDADE.

Não importa a brincadeira, os defeitos, não importa as qualidades, importa o que se é. E EU SOU!

Hoje, 1o. de abril, vou viajar pra ver amigos, comemorar mais um ano de amizade, quando voltar minha vida mudara totalmente, nova casa, nova vida, mas o EU, será o mesmo...

A diferença em mim, é que eu me vejo agora, sem concessão. Não tenho mais o véu da estranheza.

Bem que venha 2011, que começa na segunda... Nova vida! Minha história começa agora!

EU SOU BISS LEE!

2 comentários:

  1. Uaaaaau!

    Isso aí, Biss! Bora arrebentar 2011!! Tudo novo de novo, mas com algo a mais, sempre: a experiência do que se viveu, do que aprendeu, do que se evoluiu e que nos transforma cada dia! ;-)

    Beeeeeeeejo!

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto, Biss! Intenso. Feliz ano novo! :) Morena

    ResponderExcluir