Rádio Biss player

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Pagamos muuuuuito e eles querem mais....

A Fecomercio publicou uma pesquisa(veja aqui) onde constata a triste verdade, pagamos mais CPMF do q comida!!!
E não venham me dizer q quem paga é o rico, pq o rico simplesmente ja adiciona essa quantia no preço dos produtos.
E não venha me dizer q so sonegador não gosta, pq os carros tem imposto, o arroz tem imposto, a passgem de onibus tem imposto.
Tudo tem imposto nesse pais, e alem do imposto de renda e o imposto do produto, querem q eu pague um imposto por ter conta em banco?
Fala sério!!!!!
Eu só seria a favor disso caso: As escolas publicas fossem boas, e somente se, os hospitais publicos fossem bons, e somente se, os politicos não levassem o seu pra casa, e somente se, qq um pudesse comprar carro/casa/remedios/comida e etc...
Mas o q?
Alem de impostos q não são usados pq há desvios no caminho, tenho q pagar, convenio médico(q tem imposto), gasolina (com imposto), comida (com imposto), onibus/metro (com imposto)... e qq coisa outra q eu vá comprar (com imposto), e se eu não pagar com dinheiro vivo, a movimentação dessa grana que eu gastar da minha conta bancaria vai ser... Imposto. Ops, contribuição, pq imposto tem q ser dividido com estados e municipios.
Galera abram os olhos, essa q é provisória se tornara permanente... e a farra fiscal continuara!

3 comentários:

  1. Engraçado ele dizer que "quem não gosta de ICMS é sonegador". Ceeerto. Eu acho que, na realidade, o ICMS pesa mais pra quem ganha menos, entende? Ou você acha que milionário tá preocupado com esse impostinho? Pra milionário, isso é "impostinho". O Lula deve estar milionário.

    ResponderExcluir
  2. ele não é rico... precisa do cpmf pra viver...

    ResponderExcluir