Rádio Biss player

domingo, 2 de dezembro de 2007

O jogo vai começar...



Mesmo não sabendo como termina, quero dizer q sou corinthians até morrer!

Novo grito da Fiel Torcida:

Aqui tem um bando de louco
Louco por ti Corinthians
E aqueles que acham que é pouco
Eu vivo por ti Corinthians
Eu canto até fica roco
Eu canto pra te empurrar
Vamo vamo meu Timão,
Vamo meu Timão,
Não para de LUTAR!!!

Aqui tem um bando de louco
Louco por ti Corinthians
E aqueles que acham que é pouco
Eu vivo por ti Corinthians
Eu canto até fica roco
Eu canto pra te empurrar
Vamo vamo meu Timão,
Vamo meu Timão,
Não para de LUTAR!!!


Aqui tem um bando de louco
Louco por ti Corinthians
E aqueles que acham que é pouco
Eu vivo por ti Corinthians
Eu canto até fica roco
Eu canto pra te empurrar
Vamo vamo meu Timão,
Vamo meu Timão,
Não para de LUTAR!!!


Aqui tem um bando de louco
Louco por ti Corinthians
E aqueles que acham que é pouco
Eu vivo por ti Corinthians
Eu canto até fica roco
Eu canto pra te empurrar
Vamo vamo meu Timão,
Vamo meu Timão,
Não para de LUTAR!!!

3 comentários:

  1. Somos Corinthians até morrer.
    Milhares de Corintianos até morrer.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei sabendo bque vocês gritam isso no estádio. Ei...me leva num jogo do Corínthians? Em qualquer jogo, na verdade? Nunca fui no estádio ver jogo. Só show de rock.

    ResponderExcluir
  3. Podeixar q levo!!! agora vai ficar mor facil.
    Primeiro tem o campeonato brasileiro

    ResponderExcluir