Rádio Biss player

domingo, 2 de dezembro de 2007

Louco por ti Corinthians



Aqui tem um bando de louco
Louco por ti Corinthians
E aqueles que acham que é pouco
Eu vivo por ti Corinthians
Eu canto até fica roco
Eu canto pra te empurrar
Vamo vamo meu Timão,
Vamo meu Timão,
Não para de LUTAR!!!

Aqui tem um bando de louco
Louco por ti Corinthians
E aqueles que acham que é pouco
Eu vivo por ti Corinthians
Eu canto até fica roco
Eu canto pra te empurrar
Vamo vamo meu Timão,
Vamo meu Timão,
Não para de LUTAR!!!


Aqui tem um bando de louco
Louco por ti Corinthians
E aqueles que acham que é pouco
Eu vivo por ti Corinthians
Eu canto até fica roco
Eu canto pra te empurrar
Vamo vamo meu Timão,
Vamo meu Timão,
Não para de LUTAR!!!


Aqui tem um bando de louco
Louco por ti Corinthians
E aqueles que acham que é pouco
Eu vivo por ti Corinthians
Eu canto até fica roco
Eu canto pra te empurrar
Vamo vamo meu Timão,
Vamo meu Timão,
Não para de LUTAR!!!

4 comentários:

  1. Somos sim Loucos por esse TIMÃO e vamos com ele sempre NUNCA vamos abandonar.LOUCA POR TI CORINTHIANS!!flavinha/www.luadeflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. corinthians minha vidaa
    corinthians minha história
    corinthians meu amor
    ÔÔ
    eu vivo por ti corinthians
    isah

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca vou te abandonar pq eu TE AMOOW!!!
    Sou loca por ti CORINTHIANS!!

    ResponderExcluir
  4. eternamente dentro do meu s2 sempre fiél a thi ó glorioso timão corinthians minha vida meu orgulho minha naçaõ onde sempre quero viver............amo vc

    ResponderExcluir